terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Torneio de Natal 2008 CDR são José


Olá amigos, mais uma vez a convite do atual diretor do depto de xadrez do Clube Desportivo São José, Christian Georges Avgoustopoulos, mais conhecido no meio enxadrístico e futebolístico como Grego, participo de mais um evento das organizações suínas do AAS/CDR, o torneio de natal 2008 CDR/AAS.

Deixando as apresentações, vamos direto ponto que interessa aos queridos leitores, o torneio.


Tivemos a presença ilustre e carismática do MF Luciano Maia, que infelizmente nos deixou... Opa, não é que estão pensando não, é por que devido um mal estar gerado acredito por um “pastel”, o mestre abandonou o torneio com 3/3 na 4º rodada. Assim, deixando livre para os representantes do AAS: Grego, Juca, Roversão e Reinier.

Dados do torneio

Local: CDR São José
Data: 9 e 16/12/08
Horário: às 20:30
Ritmo: 21min
Rodadas: 6

Em resumo

Joguei um bom torneio realizando 4/6 no geral, perdendo apenas para o Cícero (2141*) e para meu clássico em torneios rápidos, o amigo Grego (2189*) que descontou a pancada que levou no FM 2008. Quanto aos demais suínos, todos tiveram ótimos desempenhos sendo o “Aasiano” Roversão o campeão invicto do torneio cedendo apenas 2 empates, fechando o seu ultimo torneio no Brasil, já que irá treinar na Hungria xadrez!, Opa, música clássica é claro. Brincadeiras a parte, parabéns ao Gregão pela organização/arbitragem impecável do torneio e ainda ao Roversão que jogou tudo de si para sair do Brasil com o pé direito vencendo o torneio com MF participando (sorte conta também, certo?).

Fotos e destaques


1. Para 1º rivalidade suína (AAS), que alias é tão equilibrado que até empatou (me cheira acordo, hein!)


2. Para 2º rivalidade suína (AAS), que teve sua ultima partida vencida pelo Gregão.


3. Outro clássico, mas agora é do CDR São José, Diogo VS Nilson.


4. Para o campeão do AAS 2008, Juca, que conseguiu dar a volta por cima e ficou na 6º posição levando uma medalhinha.

* Rating CDR São José

Classificação geral >Clique aqui<

Nenhum comentário:

Postar um comentário