segunda-feira, 10 de abril de 2006

Torneio Clube Sírio 2006

Maciel(6º), Árbitro Christian, Reinier(3º), Saliba(5º), Catozzo(2º), Fernando(4º), Diretor Rodolpho e o Campeão Romulo Bere.

No sábado, 08/abril, foi promovido pelo esporte clube Sírio mais um evento enxadristico, com o apoio do diretor do depto de xadrez Rodolpho Fares, 21 jogadores, com 05 rodadas, ritmo de 21min.

A arbitragem esteve à competência do jovem Christian Avgoustopoulos que esta estreando como arbitro oficial da CBX, que manteve o alto nível que o torneio pedia. Apesar da pequena quantidade, a qualidade fez o equilíbrio da competição. Como podem ver na classificação, o torneio foi acirrado, sem favoritos e foi lutado ponto a ponto sendo que o campeão foi decidido por critério de desempate.

Tive a felicidade de ficar em 3º lugar, que foi uma façanha já que tinha varias personalidades do meio enxadristico e que foi o meu primeiro torneio no clube que me acolhe como militante. Fiquei também satisfeito de mais uma vez representar bem o meu estado, o Amazonas.

Classificação Final
www.dcc.ufam.edu.br/~rcr1/torneio_sirio

4 comentários:

  1. Ei Jungle Boy, será o Mogli? : ) Brincadeira! Ficou legal a mini reportagem, e novamente dou meus parabéns pelo terceiro lugar!

    ResponderExcluir
  2. Como está em SP, fica mais fácil aquisição de livros de Chess. Que tal Fazermos um intercâmbio de livros tipo: Você compra e vende para nós aqui em Manaus, pois, como vc sabe é grande a dificuldade de livros de Xadrez em, nossa cidade.

    Contamos com vc para o aumento da QUALIDADE DE NOSSO JOGO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom participar de um torneio tão bem organizado!

    ResponderExcluir
  4. Aeeee...muito bom esse blog!!! x)
    Meu papai tah na foto...que master! =)
    Ele foi sexto nesse torneio e ganhou o de hoje (30/04/2006).
    B*joksss =***

    ResponderExcluir