sábado, 22 de julho de 2006

Tower Chess Club

Olá amigos,

Há pouco tempo conheci um novo point do xadrez paulista: Tower Chess Club. Convidado pelo meu amigo e clássico dos torneios Valdinei Fialho, fui até ao clube do engenheiro e enxadrista Fernando Torres, que está construindo um mini-clube de xadrez na própria casa e já conseguiu reunir mais de 100 livros de xadrez, jogos e relógios. A estrutura do clube é boa e ainda tem computador com internet de banda larga para quem quiser usar e ver os eventos do xadrez paulista e do mundo, alem disso para quem quiser atualizar site como Newton Arruda e é claro aqui o Jungle.

O local fica perto da paulista, na Brigadeiro para ser mais exato. Bem, teve um torneio no qual teve a presença de 6 jogadores, ritmo 5 min ida e volta. Foi bastante acirrado como podem ver na classificação abaixo. Não conhecia a maioria dos jogadores com exceção de Torres e Fialho.

Parabéns a iniciativa de Fernando para incentivar o xadrez paulista e o mais importante : A amizade e o lado social que promove o clube reunindo amigos.

Classificação Final

1. Reinier 8
2. André 7
3. Fala mansa 6
4. Fialho 4,5
5. Torres 2,5
6. Bahia 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário