sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Luderia e Consciência de xadrez


Olá amigos,

Como disse, o blog está sendo atualizado ao ritmo "relâmpago", com uma série de crônicas de torneios realizados nos meses de agosto e setembro.

Novo local de eventos enxadristícos



Neste último torneio, conheci um novo local para os adeptos da modalidade: A Luderia. Mas diferente dos outros tantos locais que já visitei, a Luderia era realmente o local dos jogos, já que é um espaço adaptado para pessoais que gostam do entreterimento com relação a jogos, que ao todos são mais de 400 tipos de variedades nacionais e internacionais.

Dados do torneio
Local: Luderia
Data: 13/09/2008
Horário: 11:00
Ritmo: 15 min
Organizador: Edy Sakita (Consciência do xadrez)
Árbitro: Diogo Nakasawa


O torneio me chamou atenção que além de premiação em medalhas e troféus, tinha ainda tabuleiros, jogos e relógios para os jogadores. Confesso que fiquei com ar de "favorito", pois não conhecia quase nenhum jogador a não ser os jogadores escolares e de categoria que sempre estão participando de torneios.



Mas novamente o "fantasma" do azar rondou minhas partidas e acabei ficando em 3º lugar, o que não é ruim, pois enfim ganhei meu 1º jogo de xadrez profissional de ótima qualidade.

Parabéns a Lucy, proprietária do local, pelo excelente espaço e conforto que proporcionou ao xadrez junto com a parceria da consciência do xadrez. Esperamos que mais torneios deste gênero seja realizado no local, pois o xadrez é um dos "pais" dos jogos. Leia também as impressões da Lucy no blog sobre o torneio > Clique aqui <

3 comentários:

  1. Aê....
    bombando o blog!!!!
    hurruuuuu

    Tah fazendo um trabalho legal aí em sampa!!!!

    :*

    ResponderExcluir
  2. E aí, Reinier. Demorou mas consegui encontrar o seu blog. É bem legal. Ainda vou ver alguns posts antigos e devo visitá-lo outras vezes. Um abraço!
    Sérgio Mazetto.

    ResponderExcluir
  3. Boa Reinier, o espaço é muito abrangente e convidativo à modalidade.

    Continue colaborando com os torneios ai, e faça os membros do AAS invadirem esses torneios!

    Ah, quais as impressões sobre o Torneio desse fim de semana, 11 de outubro, no Borba Gato?

    Abraço!

    ResponderExcluir