domingo, 10 de outubro de 2010

3 e 4 - Regional Norte 2010


Olá amigos, após a última atualização do blog (23h50 de ontem) bem após a finalização da última partida no espaço do Hotel Taj Mahal, venho agora publicar algumas fotos e resultados da 3 e 4 rodada.


Como citei anteriormente, venci a 2 partida após uma luta dramática nas 64 casas com mais de 64 lances e tinha terminado o 1° dia de batalha com 100% com 2/2.


3 Rodada



Reinier VS Mousse

Prosseguindo o 2° dia da competição em novo local mais apropriado e tradicional para a modalidade, no auditório da vila olímpica. E indo direto para a mesa 3 do torneio (claro que fui puxado novamente, rs) enfrento o n° 3 da competição o amigo e forte jogador, Sebastião Mousse (2124), clássico do Renan Reis.

Dei uma canseira no amigo que teve que usar 1h40 do seu tempo (2h KO) e mesmo com alguma vantagem na abertura pela iniciativa que consegui por ter barrado o bendito da "Dragão" do Mousse que massacrou anteriormente na final AM o atual campeão estadual, Renan Reis, acabei cedendo a experiência de visão de jogo do nosso amigo Mousse.


* Em breve a partida com tabuleirinho e tudo.


Resultados da 3 rodada


4 Rodada



 Alan VS Reinier

Depois da "pancada" que levei do Moussão, cai direto com o cara que me espancou na semi-final AM e assim me tirando a chance de competir na grande final, o jogador Alan Costa (1930).

A REGRA É CLARA

Mas antes de contar alguns detalhes da partida, quero citar um acontecimento lamentável que ocorreu com o meu amigo Jordan Gomes, que logo no início desta rodada ele esqueceu de uma regra mortal que é a questão do uso do celular, onde a regra é clara "É proibido qualquer uso de equipamento ou acessório eletrônico durante a partida e em caso de qualquer barulho, o jogador perde no ato". 


Fica triste não Jordan, por que até o GM e atual campeão brasileiro Giovanni Vescovi já passou por isso e recentemente.

Bom, voltando ao jogo que alias está rodada joguei "como nunca e perdi como sempre", dei uma capivarada novamente na abertura e aí comecei a jogar rápido para a dor passar logo. 


Agora é esperar pelo emparceiramento da 5 rodada e bola pra frente por que ainda temos bastante jogo e ainda posso fazer 5/7 entrando na premiação.

Resultados da 4 rodada
Fotos da 3 e 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário