sexta-feira, 4 de julho de 2008

Evento Promocional de xadrez: Nárnia 2


Olá Amigos,

Estou de férias do trabalho/faculdade/xadrez, mas mesmo assim joguei 2 torneios que irei comentar no Blog no mês de julho.

Mas antes, vou comentar uma pequena passa e relevante de um evento promocional. para divulgar o lançamento do filme "As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian", a Disney realizou uma ação inusitada na cidade de São Paulo. A empresa levou ao vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp) um grupo de esgrimistas, jogadores de arco e flecha e de xadrez para dar aulas aos interessados que estavam passando pelo local.

Entre a equipe de coordenadores da modalidade de xadrez estava um conhecido jogador do circuito paulista, Ademar Evangelista (Aquele que me ganhou em 5 lances no paulista universitário).


Ademar ensinando a garotada no MASP.

Claro que aproveitei a ocasião para descontar a pancada que levei do Ademar no universitário. Jogamos 1 partida sem relógio e acabamos empatando depois de quase 40 min.


Fora isso, o evento foi um sucesso e ganhei junto 3 ingressos com camisas para assistir à pré–estréia do filme com pipoca e tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário