segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Jogos da primavera Diadema 2008


Olá amigos,
No mais tardar, atualizo o blog com a crônica, Jogos da Primavera Diadema 2008. A divulgação do torneio foi feita no sábado (11/10) no premiação do torneio da N.Sª de Aparecida no GXBG pelo amigo Albano Agostinho.

O torneio além de comemorar o ínicio da primavera (se é que existe no Brasil), também estava prestigiando o dia da criança (12/10), mas o torneio tinha a sua categoria sub-18 e absoluto a parte, onde tradicionais jogadores da região estavam como Saito, Bezerra, Farias, Venâncio, Farias e outros demais.

Localização do torneio


Dados do torneio

Local: Poli Esportivo Airton Sena
Data: 12/10/2008
Horário: 14:00
Ritmo: 21 min
Árbitro: Cassius Alexandre
Organizador: Albano Agostinho


Pensava que iria jogar um torneio repleto de criancinhas, onde venceria facilmente o torneio, mas como descrevi acima, o torneio estava repleto de jogadores fortes e conhecidos do circuito paulista com ratings que chegavam 2200. Apesar disso, conseguir fazer mais que 50% dos pontos com 3/5, tendo 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, acabei ficando em 9º lugar empatado com o 5º lugar na pontuação e ganhando uma medalhinha para não dar uma viagem a toa, mas valeu pela viagem e por ter conhecido mais uma cidade daqui se SP através do xadrez como Poá, Jundiaí, São Caetano, São José dos Campos e Diadema.



Parabéns ao Albano pela organização do torneio com o apoio da prefeitura e junto com a arbitragem do experiênte Cassius Alexandre.


Ps.: Dessa vez não fui enrolado pelo Saito, que toda vez me enrola nas etapas no Sesc Interlargos. Brincadeiras a parte, valeu Saito por ser leitor assíduo do Blog.

Fotos do torneio



Campeão Sub10 - Aline Rodrigues


Campeão Sub14 - Hugo Alberto


Campeão sub18 - Paulo César


Arthur Farias (3º lugar), Alessandro Bezerra (Campeão) e Vinicius Saito (Vice)

Classificação Geral = Sub 18 e absoluto >Clique aqui<>Clique aqui<

Um comentário:

  1. Leitor assíduo com certeza, pois o blog é interesante e divertido, mas enrolar sempre, aiaiai, cada uma que a gente tem que escutar.....

    ResponderExcluir