
Olá amigos, após um pequeno repouso diante dos tabuleiros desde os Jogos Abertos, voltei neste domingo (25.10) participando do maior e mais antigo clube de xadrez (clube só de xadrez), o CXSP.
Com patrocínio renovado agora com a Semp Toshiba, este ano teve o maior evento enxadrístico nas dependências do clube, o continental das Américas que além de ter uma “gorda” premiação, valia 6 vagas para o mundial de xadrez na Rússia.
Dados do evento
Local: CXSP, Rua Araujo 154 - 3º Andar – Centro
Data/Hora: 25.10.09 às 15h30
Ritmo: 15min KO
Rodada: 5
Arbitragem: Edu Passos
As rodadas
Tivemos a presença ilustre do Presidente do CXSP, Celso Freitas, que mostrou que não é só um gestor do clube, mas é um bom jogador e isso pode ver que logo na 1º rodada venceu o Tales Dohani, Maior campeão da casa Amarela (GXBG) deste ano. E ainda, foi o grande campeão com 4/5, melhor milésimo que Diego Estanislaw que voltou aos tabuleiros também.
E direto de Mogi das Cruzes, a família Tamarozi estava em peso e infelizmente o pobre Isaque caiu logo na 1º mesa com o filho renegado de Bob Fisher, o nosso Marcos “Bob” brasileiro que acabou ficando em 3º lugar, perdendo na última rodada pra Diego. Veja o clube de Mogi das Cruzes
Também nesta 1º rodada, o webdesginer do novo site do CXSP (aguardem ainda esta semana) Venâncio Mesquita enfrenta outro “carequinha” e também forte jogador da casa amarela, Paulo César Vasconcelos. Nunca tinha visto um jogador de mais 2100 de FPX 21min apanhar tanto em torneio, o "Pecho" fez 2/5.
Enfrentei a caçula da família Tamarozi, Isabelle que é atual campeã paulista sub10 e vice-campeã brasileira, mas não foi páreo para os golpes táticos do herói mogliano. Comecei bem o torneio e n 4º rodada estava com 2,5/3, onde tinha empatado com o nº1 do torneio, Bob. Mas ai peguei 2 pedreiras que foi o Estanislaw e Tales (que jogará na minha equipe no FM, aguardem esta equipe) e ai acabei ficando com 2,5/5.
Maiores informações no novo site www.cxsp.com.br, aguardem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário