segunda-feira, 23 de março de 2009

2º Etapa Granprix CAP


Olá amigos,

Voltando a participar das atividades no Clube Paulistano (CAP), como sabem fui vice-campeão em 2008 e desta vez pretendo ser campeão (ver crônica CAP 2008) . Mas comecei com o pé esquerdo, pois já havia acontecido a 1º etapa sendo a campeã, Andrea e o 2º colocado e atual campeão CAP, Bernardo Vizzoto.

Visita do amigo amazonense


No sábado, recebi uma ligação com o prefixo (92) e já sabia que era de Manaus, mas desconhecia o numero e quando atendi, descobri que era o amigo e jogador amazonense, Levy Salviano, que estava a passeio em SP com a família.

É claro que o convidei para conhecer um dos clubes mais tradicional de SP e sede do GM Giovanni Vescovi.

Dados do torneio

Local: CAP
Data: 21/03/09
Horário: 14:30
Ritmo: 20min
Rodadas: 5
Árbitro e organizador: Norma Adília

O torneio

Como a classificação fica somente no PC e não é publicado na internet, devido o evento fechado para somente sócios e convidados, fica difícil narra rodada a rodada. Enfim, farei um pequeno resumo.



Vizzoto VS Fahkouri


Sendo o Top 2 do torneio, acabei jogando mal e fiquei em 6º com 3/5, perdendo para o atual campeão do CAP, Bernardo Vizotto e um convidado médico da USP, Marcelo. Mas o que salvou foi à grande o desempenho do amigo e 3º colocado na classificação geral de 2008, Jorge Fahkouri que veio com tudo e venceu o torneio invicto com 5/5, vencendo também Vizzoto.



Levy VS “JP” Oba


Parabéns também para meu amigo Levy que ficou injustamente em 3º colocado, devido ter perdido nos milésimos para o Bernardo e detalhe, estava ganho contra Jorge na penúltima rodada, mas perdeu no tempo. É uma pena que no CAP, a premiação é somente no final das etapas, se não Levy teria levado um troféu de SP para o AM.

Destaque


Os torneios no CAP são sempre bons devidos o nível não ser tão forte (assim tem chance para os capivaras como eu ganhar alguma coisa) e também por não ser também tão fraco e, além disso, tem jogadores de tudo que é jeito como podem ver acima o confronto de “gerações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário